sábado, 24 de outubro de 2009

CAPITULO 3: "MUCH BETTER"

HEY GUYS!

Valeu mesmo pelos comnets! E mais uma vez, obrigada aos seguidores!

AMO VOCÊS! :)

Bom, aí vai a cap:

Narração: Selena Gómez

Ai Nossa! Hoje foi o primeiro dia de aula! Que saco, eu a My e a Demi acordamos super-cedo. Aí a gente foi se arrumar rapidinho, e foi pra aula. Eu fui com uma calça jeans, uma blusinha branca, básica, um colete preto e uma bota preta, eu não quero me gabar, mas essa roupa cai muito bem em mim! XD
A minha primeira aula foi MATECA! XD! Ok, isso devia ser TERRIVEL! Mas NÃO foi! Por dois motivos, 1º a sora faltou! LOL! 2º O Nick tava lá! Nossa tava uma ZUEIRA TOTAL! Não tinha ninguém praticamente sentado no lugar! Eu fiquei conversando com o TAY e a ASH. Foi muito SHOW! NÃO, mas o melhor de tudo foi quando o NICK tomou um rola bonito! HASUHAUHSSUAHAHUSA! Ele tava correndo pela sala, ai tropeçou e caiu de cara no cesto de lixo! HUHASUHAHUSUHAS, e nossa, até caindo ele é lindo! XD! Ai, será que ele não se toca que eu to afim dele? AFF! Então... Voltando ao assunto: Depois que ele caiu, o TAY pegou o celular:
Eu: O que você vai fazer TAY?
Tay: Vou manda um SMS pro JOE, o que mais eu podia fazer GATA? – Ai, ai só o TAY mesmo, aposto que o JOE vai racha, HUHSHUASUHAUHS!
Ainda bem que agora eu to na última aula! E nossa, o intervalo passou voando! Mas enfim, eu to na aula de física, com o TAY, de novo! E isso ta ficando desagradável... Ele não para de olhar pra mim... PUTZ! PARA TAY! Ai que DROGA... Acho que eu to vermelha! OMG! Isso é muito chato! Ai que ótimo o sinal tocou! Fim da tortura! Ai que bom! Então... A aula de MATECA foi muito legal, mas seria “MUCH BETTER” se minhas BFF’s estivessem lá comigo né! Agora eu tenho que procurar elas... Bom... Devem estar no quarto né? DÃ! No caminho para o quarto, eu estava andando normalmente, quando dei de cara com o TAY:
Taylor: Ai! Foi mal... Sel! – Não foi mal, foi péssimo!
Eu: Não, não foi nada TAY! – MAGINAA!
Taylor: Am... Sel... – HÁ NÃO... – É... Eu queria saber se você, não queria... Sei lá, da uma volta comigo mais tarde... – NÃÃÃOOOO!
Eu: Am... Sabe o que é Tay? – Nisso ele fez uma cara de decepção – É que... Eu vou sair...
Taylor: Com quem? – Ai...
Eu: Am? Não, com ninguém, vou sair... sozinha... sem ninguém! – AFF
Taylor: Am... mas sera que eu podia ir contigo? – AI SENHOR!
Eu: É que na verdade eu vou com meu pai no médico! HEHE! – NOSSA!
Taylor: Há ta Ok, desculpa então! – Eu só fiquei olhando ele ir embora... Nossa, ele parece ter ficado triste! Ai como eu sou má... Mas eu não posso fazer nada... Era melhor isso do que um fora... É, isso é quase um fora! A para, não sou tão má assim... Ai tenho que contar pras GIRLS! Finalmente cheguei no quarto abri a porta... NOSSA!
Eu: AI SENHOR! QUE BAGUNÇA – A My tava sentada na cama lendo revista, e a Demi tava jogando todas as roupas para fora do guarda-roupa – O que aconteceu aqui? Furacão Katrina?
My: NÃO! É que a Demi ta procurando a jaqueta dela!
Eu: NOSSA! Quer ajuda Demi?
Demi: ACHEI! Am? Não, brigada Sel! – Ai que bom!
Eu: GIRLS, Vocês não sabem quem me convidou pra sair!
My e Demi: Quem, conta!
Eu: ADIVINHEM!
My: Lucas?
Eu: Não...
Demi: Ai... Pêra aí... o... Nick? – Nossa a Demi fez uma cara muito estranha!
Eu: Am... infelizmente... não!
My: Então quem ?
Eu: O TAY!
Demi e My: HAMMM! HAAAAAAAAA! – Elas começaram a pular
Eu: Super né?... Só que tem mínimo problema...- Elas pararam na hora:
My: Sel... Que problema? – Ai fiz uma cara aparentemente estranha!
Demi: SELENA MARIE GOMEZ... Não me diga que você...
Eu: Eu recusei!
My: HÁ NÃO! Por que Sel?
Eu: Há, por que eu não queria sair com ele horas!
Demi: Sel, você tem consciência que acabou de perder a chance de sair com um dos maiores gatos da escola né ? – Eu sentei na cama:
Eu: Ai, eu sei...Mas, sei lá, acho que não é isso que eu queria!
My: Bom sel, quem tem que saber é você, amiga se você não quiser sair com ele não sai!
Eu: Okey, então não vou sair ! – Eu ri
Demi: Okey amiga, a My tem razão- Ela também riu, nossa, é incrível como essas duas me entendem! Acho que sem elas eu não seria nada! Nossa, eu estou me sentindo culpada, por não ter aceitado o convite do TAY, tomara que ele não tenha ficado muito triste, acho que vou falar com, é, talvez esse seja o melhor caminho!


Ai gente, eu sei que não ta muito grande mais, prometo que vou tentar fazer caps maiores ok? :)

Se der, amanhã posto o 4° pessoal!

HA, PLEASE! COMENTEM MUUITO PLEASE!

BJONAS! BYE!

6 comentários:

  1. Ameiii o capp
    To com peninha do Tay,mas ele sabe que eu to sempre aqui quando ele quiser sair com alguem
    Posta logoo
    sua historia ta PERFEITA

    ResponderExcluir
  2. ameii!!!
    sua historia é linda, perfeita.... to muito curiosa pro resto!!!
    se der da uma passadinha no meu blog
    http://gabijemistory.blogspot.com/

    beijão gabiih

    ResponderExcluir
  3. TA LINDO,POSTA LOGO, NAO DEMORA SE NAO EU INFARTO, PLEASEEEEEEEEEEEEE,BEIJOS.

    BY:ANDRESSA

    ResponderExcluir
  4. Amei!!!

    Lindo!!

    Posta Logo!!!!

    BeeiJonas ♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Se der dá uma passadinha lá no meu!!

    http://semprejuntos18.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ameiii amiga!!!
    aqui é a Sôh do blog sol da meia noite e outros, eu queria que vc divulgasse meu blog!!!
    http://skins-juventudeaflordapele.blogspot.com/
    vlww!!

    ResponderExcluir