quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

VOLTEI! e SORRÝ!!!!

Hey Guys!


primeiro de tudo eu quero pedir milhões de desculpas!!! ['emaismilhões

gente desculpa mesmo! e não entro a mais de dois meses né?! Mas tecnicamente não foi minha culpa... Vou explicar: Meo pc pegou virus! :( ai eu mandei pra arrumar, só que não deu pra salvar nadinha!!! (ou seja,perdi tudo que ja tava digitado!) Até ai tudo mais ou menos, só que quando o pc voltou do concerto, tava sem net, é que eu tenho net discad e como o virus acabo com tudo o discador tambem se foi, e enquanto eu não podia entrar na net, eu tinha que ter alguma coisa pra fazer, ai eu comentei com minha amiga -da onça- e ela me emprestou um cd de joguinhos, daqueles que vende em banca de jornal > ( ! E o pc pegou virus de novo! ai teve que concerta DE NOVO!

Por isso tecnicamente não foi minha culpa, mas mesmo assim, desculpa mesmo!!!! SORRÝÝ!

Sobre o cap, só vou poder postar depois do ano novo! pq, eu tenho que digitar, por que perdi tudo ['tajarepetidemais

mas não passa da semana que vem juro!!! SORRÝ MESMO GENTE! :( Espero que entendam!

XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário