segunda-feira, 19 de outubro de 2009

CAPITULO 1: "HERE WE GO AGAIN"

Narração: Demi

Sabe quando você acorda, e sente vontade de ficar deitada o dia inteiro? Então, meu dia começou assim! E... Ai que droga, hoje é o primeiro dia de aula. Que tédio! Mas fazer o que né? Eu tenho mesmo que ir pra aula!
Arrumei minhas coisas, fichário, estojo, etc. Fui tomar um banho, coloquei uma blusa preta (básica) uma calça skiny, uma bota cano longo, e uma jaqueta preta também. Penteei o cabelo, fiz um make perfect, e fiquei esperando a My e a Sel acordarem, depois de algum tempo assistindo TV, ouvi o despertador tocar, olhei pro meu celular e eram 6:00 h, putz... Acordei cedo de mais! E em alguns segundos a Sel levantou, mexendo no cabelo e bocejando:
Eu: Bom dia Sel! – Eu disse isso tentando parecer empolgada
Sel: Ai... Bom dia Demi – Nossa Sel melhora essa cara de sono!
Eu: Am... Então... Pronta pro primeiro dia de aula?
Sel: NÃO! Quero dormir! – Ela disse isso colocando uma almofada na cara e se jogando na cama.
Eu: A Sel se anima aí! Pensa pelo lado bom – Como se tivesse lado bom – Você vai ver o Nick! – Ainda bem que a My ainda ta dormindo! Sel sorriu:
Sel: Ai, ta bom, ta bom, pelo menos isso! Vou me arrumar amor!
Eu: Okay! A Sel entrou no banheiro e nisso a My acordou:
My: Oi Demi! – Ela tava bocejando
Eu: Oi My! É melhor você se arrumar rápido, antes que a agente se atrase!
My: Okey, to indo – My abriu o closet e pegou uma blusa verde da Free City, uma calça jeans skiny, e uma bota sem salto da Prada, e um dois segundos, ela já estava pronta, muito prática como sempre! XD! Bom, ainda tem uma única coisa que me dá animo para ir pra aula: O JOE! Ai como ele é fofo! XD, enquanto eu tava viajando nos meus pensamentos, a Sel tava me chamando há um tempão:
Sel: Demi... Demi... O DEMIII! – Nossa que meda!
Eu: Oi Sel!
Sel: Ainda ta dormindo amor?
Eu: Não! Só to pensando! – Bem que eu queria ta dormindo!
Sel: Okay vamos logo se não perdemos a primeira aula... Falando nisso, qual é a sua primeira aula?
Eu: História! – Ai que MERDA! De repente a My deu um grito:
My: AHHHHHH! A minha tambem! UHU!
Eu: Sério?
My: Aham! – Ai que bom! Pelo menos isso... Mas...
Eu: E a sua Sel?
Sel: Ai, a minha primeira aula é a PORCARIA de matemática! – Bom pelo menos história é melhor que isso!
Eu: Ai... I’m sorry darling! – Que pena da Sel!
My: Gente vamos rápido! – Nós saímos do quarto, e depois fomos para o pátio central, e todos estavam lá, inclusive o JOE! AI QUE LINDO! Ele ta com uma camiseta preta e uma calça jeans! AI QUE LINDO QUE LINDO:
Joe: Oi garotas! Oi Demi! – Ele sorriu! E... Nossa... Que sorriso lindo! UAU!
My e Sel: Oi Joe!
Eu: Oi! – Ai o Nick e o Taylor chegaram:
Nick e Taylor: Oi pra geral!
Geral: Oi!
My: Então Nick... Qual é a sua primeira aula? – Nossa, a My ta realmente caidinha por ele!
Nick: Am... Matemática – Nisso a Sel ficou radiante!
My: Hum... Okay – Ela ficou DOWN de repente – E a sua Joe? – Ai, por favor, diz que é história, história, please!
Joe: História! – Nessa hora eu fiz a pior besteira da minha vida:
Eu: AHHHHH! – Geral olhou pra mim!
Taylor: Que, que foi garota? – PUTZ, como eu sou BURRA! Agora pensa né?
Eu: Am... É que tinha um bicho aqui perto... – AFF, não tinha uma melhor não Demi?
Sel: Aham... Sei... – Ai a My, se colocou no posto de boa amiga e cutucou a Sel:
Sel: Quer dizer... Vamos gente o sinal já tocou!
Joe: Não tocou não – Nisso o sinal tocou hashuauhshuauhs - Há deixa pra lá!
Ai foi cada um pra sua aula! É, “here we go again”!

Bom gente, o cap ta aí! Espero que gostem! :)
E o cap 2 eu tambem ja tenho digitado, vou fazer de tudo pra postar amanhã ok??
E PLEASE! COMENTEM MUUUITO! PLEASE! :)

BJONAS! BYE!

Um comentário:

  1. ameiiii
    Que perfeitooo
    Posta logoo
    A e brigada por divulgar meu blog no outro post
    bjss

    ResponderExcluir