quinta-feira, 22 de outubro de 2009

CAPITULO 2: "TELL ME SOMETHING I DON'T KNOW"

HEY GUYS! Sorry não ter postado antes, mas é que eu não tive tempo mesmo, com todos os trabalhos da escola, ficou meio complicado!

Ha gente, eu queria dedicar esse cap, a BABY MC! Pq ela foi minha primeira seguidora e tambem a primeira a comentar! VLW BABY! :)
E tambem queria agradecer as minhas outras duas seguidoras a Taylicia Carvalho e a DisneyLândia! VLW GENTE! *_*

Agora, ai vai o cap:


Narração: Miley

Nossa! Que tédio, hoje é o primeiro dia de aula! AFF! Mas em fim, hoje de manhã eu fui praticamente a última da escola a acordar, e falando nisso, Hoje eu tive o melhor sonho da minha vida! NOSSA! Eu sonhei que tava ficando com o Nick! Ai como ele é fofo! Ai... Aqueles olhinhos! Mas continuando... Quando eu acordei, a Demi tava vendo TV e a Sel tava tomando banho, ai eu me troquei, com uma roupa básica, penteei o cabelo, e nós fomos pro pátio, Ai o Nick tava lá, e ele tava lindo! [‘ Fato! A minha primeira aula era a mesma que a da Demi e do Joe... História, e a do fofo era a mesma que a da Sel: MATECA! Que peninha deles! Agora eu to na aula, que saco! E...Nossa o Joe não para de olhar pra Demi e vice-versa! Até que eles ficam bem fofi’s juntos, mais, nenhum dos dois se declara logo! AFF! : ( ! A professora não para de falar, mas eu nem to prestando atenção, to ocupada com coisas mais importantes tipo: PENSANDO NO NICK!
Professora: Srtª Cyrus... SRTª CYRUS!
Eu: Oi sora! – Nossa que velha idiota! Além de atrapalhar os meus pensamentos ainda grita comigo!
Velha idiota atrapalhadora de pensamentos: Sera que a senhorita pode prestar atenção na aula? – AFF, e que graça tem isso?
Eu: Claro sora! – ÔÔÔ!
Velha idiota atrapalhadora de pensamentos: Ótimo! É melhor assim! – VELHA! O Joe ta sentado atrás de mim e a Demi do meu lado, e quando olhei pra trás o Joe tava rindo:
Eu: Que foi? – Por acaso to com nariz de palhaço?
Joe: Nada... Nada – Eu continuei olhando pra ele – NADA MY! – AI MEDA!
Eu: Ai ta! Ok’s! – Eu virei pra frente e ele continuou rindo! AFF’S OMG! Que aula chata, e essa velha idiota só fala, e fala! AI! Só faltam cinco minutos pro intervalo! Nossa!... Que demora pra cinco minutos! AFF, só passaram cinco segundos:
Demi: Ei... PSIU!... My! – Eu olhei pra ela – Você respondeu a questão dois? – AFF Demi...Fala sério!
Eu: Eu não!
Demi: Ok’s, mais então pode tratar de responder, por que ta valendo nota! E Você não vai querer ficar com nota vermelha esse bimestre de novo! – Bom a Demi tem razão! Eu não posso ficar com nota vermelha de novo!
Eu: Mais eu não sei responder! – Fiz uma carinha de dó pra Demi
Demi: Ai... Ta bom... Copia da minha! – YES! Funcionou... Sempre funciona!
Eu: Valeu Demi, você é demais! – Ela sorriu
Demi: E você é a melhor amiga que existe! – Eu sei!
Eu: Demi... Please... “Tell me something I don’t know” – Depois que eu disse isso, nós duas começamos a rir!
Demi: Mas é claro que também tem a Sel! – Nisso tocou o sinal, e nós saímos da sala e fomos esperar os outros no pátio, e enquanto eles não chegavam:
Eu: E ai?...
Demi: E aí o que?... – Ai Demi! Acorda amor!
Eu: Você não vai falar com o Joe?
Demi: CLARO QUE NÃO! Se pirou? – É... NÃO!
Eu: A qual é Demi, você não viu o jeito que ele tava te olhando na aula?Demi: ... Não! – NÃO! MAGINA! Aí, o pessoal ta chegando! Mais e daí? Daqui a pouco tem aula de novo! Ai não vejo a hora que isso acabe!


Bom gente eu sei que ta pequeno,mas espero que gostem! E se tudo der certo eu posto o terceiro amanhã! :)
E PLEASE! comentem muuuito!

BJONAS! BYE!

2 comentários:

  1. EBAAA FOI DEDICADO A MIMMM VALEUUUUUUUUUUUUUU
    To amando demais ahistoria é tão perfeitaaaa e ilaria
    Posta logoo
    bbjss

    ResponderExcluir
  2. Aii qeê liindo
    Poosta logoo vio amr ?
    Taa lindo perfeiito!
    BeiJonas

    ResponderExcluir