quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

♥Capitulo 5 - FINALMENTE♥

Hey Guys!! E mais uma vez lá vou eu com o papo do : "ai, desculpa não tive tempo de postar antes" ("HOHO*-*

Mas dessa vez não foi falta de tempo não gente, foi priguiça mesmo 'HOHO sorry, sorry! *--*

Mas, finalmeste... Ai vai o Cap:


Narração Nick:

Infelizmente, hoje foi o primeiro dia de aula... E pior de tudo foi que eu acordei atrasado. E bem que o Joe podia ter me acordado, mas não, não me acordou.
Quando nós chegamos no pátio, as garotas ainda não tinham chegado... E demoraram pra chegar.
Quando elas chegaram, eu comecei a pensar: Eu sei que gosto de uma das duas, mas ainda não sei bem qual... My ou Sel? Bom, a Sel é muito linda, muito legal e tal, mas a My... Ela é tudo isso e tipo, quando eu a olho nos olhos, não sei, tudo meio que para ao meu redor... Mas não sei se isso tem muito a ver... Não sei.
Hoje era pra ter sido a melhor aula de matemática da história, por que a professora faltou, mas não foi, por que eu fui Humilhado! Nossa, que exagero... Eu só caí, mas não foi nada legal. O pior foi que geral riu de mim.
Nossa, quando o Joe conta uma piada, mesmo sendo sem graça, geral ri, agora, SÓ quando eu caio as pessoas riem. Que droga. Talvez seja por que eles ainda não tiveram a oportunidade de conhecer o meu lado super cômico... Mas em fim, foi a piro aula de matemática que eu já tive.
Quando eu cheguei no meu quarto, o Joe tava super pensativo, cara era obvio que ele tava pensando na Demi.
Eu: E aí? Pensando na Demi?
Joe: Am... Sim, e daí?
Eu: Por que você não fica com ela logo?
Joe: Há, sei lá, e isso não te interessa, além disso você meu filho, não pode falar nada... Por que você não fica com a Sel, ou a My... Ou sei lá...
Eu: Bem, isso não vêem ao caso! – Aí ele falou com uma voizinha super fina:
Joe: Não vêem ao caso, não vêem ao caso – Nisso Tay entrou no quarto, nossa, ele ta arrasado hein? Aposto que levou um fora.
Eu: Hey Tay!
Tay: E aí gente?
Joe: Cara o que aconteceu?
Tay: ...Nada...
Eu: Fala aí...
Tay: Há... É a Sel... – O que? O que ela tem a ver com isso?
Eu: Que tem a Sel?
Tay: É eu to gostando mesmo dela... – Aff, como assim?
Joe: Da Sel?
Tay: Não Joe... Não, daquela professora velha, a Zenilda!... é claro que é da Sel – Irônico.
Joe: Ta legal, só queria confirmar. – O Tay sacudiu a cabeça.
Per aí, como eu vou explicar pra ele que ela não quer nada com ele por que ta apaixonada por mim?
Joe: Então por que você não fala com ela? É tão simples! – O Joe disse isso cruzando os braços.
Tay: Esse é o problema, eu acabei de chamar ela pra sair, mas ela inventou uma desculpa, então ta na cara que ela não gosta de mim. Bom, eu não tenho muito a ver com isso, só em partes, mas mesmo assim não vou dizer nada pra ele. É melhor ele descobrir sozinho


Bom, como vocês ja devem ter percebido, meus caps são beeeeem pequenos, é que minha cabeça é muuuito OCA! ('HOHO - Foi Mal'z peoples, vou tentar esticar mais meus caps. hohohohoho

ESPERO QUE TENHO GOSTADO! *---------*

Comentem please!!! - HA! Eaproveitando a ocasião, quero declarar (Nossa, que formal hoho) Que fiquei muito triste (BUUA) Só recebi UM coment - da minha querida Baby Mc *(Bjo amr)- no cap 4, eu sei que meus caps não saão lá essas coisas e eu demoro pra postar... Mas... Um coment? BUUUA

5 comentários:

  1. sorry mais eu vo para de segui vc por causa ''niey'' :(

    bjs

    ResponderExcluir
  2. AMEI ta mto legal posta logo viu
    e eu gostaria q vc divulgasse meu blog zanessas2story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oiiii, seu blog eh mto booom, poxa num para de postar naum, ameiii demais, principalmente por ser NILEY!!! posta vai!!! NICKISSES

    ResponderExcluir
  4. Sua Historia e' muito boa
    posta loga super anciosa pro proximo capitulo
    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Oi , você pode seguir pra mim ?
    http://mini-ficts.blogspot.com/
    É de Crepúsculo ;)
    Bj.

    ResponderExcluir